Marcadores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O surreal


O chato da vida real
obra surrealista de salvador Dali
É tudo ser tão igual,
Todas as pessoas são iguais
Mas se tratam como desiguais
Eu prefiro o surreal
O anormal
Prefiro meus livros antigos
Meus queridos velhos amigos

Não é que a vida seja ruim
Viver é bom
O sistema é que não tem fim

Não é que não seja bom viver
É que a outra opção é morrer
E nesse caso eu prefiro o surreal.



Um comentário:

  1. Não só amei o texto como me identifiquei muito com ele. Hoje todos querem ser tão diferentes que acabam parecendo todos iguais, ou se prendem em querer ser algo que não são só pra impressionar. Todos rodando em um sistema as vezes construído por nós mesmos. Prefiro o surreal. Prefiro as pinturas de Salvador Dalí e os livros de Gabriel Garcia. A vida é bela, mas nada como fugas maravilhosas para as armadilhas que nela há (:

    ResponderExcluir